top of page
Buscar
  • Foto do escritorDr. Denis Riccardi

Novo Site Dr. Denis Riccardi Guimarães

CIRURGIA PLÁSTICA | ESTÉTICA E REPARADORA

Desde o dia 1° de Agosto de 2018, o novo site do Dr. Denis Riccardi Guimarães Cirurgião Plástico, conta com uma interface mais atual e mais moderna. Além disso, foi criada uma versão mobile para facilitar o acesso e navegação através de smartphone, tablets. O Novo site foi redesenhado seguindo o padrão de Identidade Visual da marca, criada no início do ano de 2018.


Dr. Denis Riccardi Guimarães é Cirurgião Plástico e Membro (Especialista) da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica e membro internacional da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica. Possui Graduação em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas , fez residência em Cirurgia Geral no Hospital Ernesto Dornelles e residência em Cirurgia Plástica no Hospital Federal de Ipanema.

Realizou estágios nos Hospitais Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre na Área de Cirurgia Geral e Oncologia Cirúrgica , no Hospital Pompéia de Caxias do Sul, em Cirurgia Geral, no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, em Cirurgia do Trauma  e nos Hospitais Ernesto Dornelles e São Lucas da PUC, em Cirurgia Plástica . Realizou diversos estágios na área de Cirurgia Plastica como Cirurgia de Queimados (HPS - Porto Alegre), Cirurgia de Fissurados (Hospital Nossa Senhora do Loreto - RJ), Cirurgia Cranio-maxilo-facial (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia - INTO-RJ), Cirurgia Plastica Oncológica (Instituto Nacional do Câncer - INCA - RJ). Realizou cursos, jornadas, congressos, encontros e seminários no Brasil, America Latina, Estados Unidos e Europa.

  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica -SBCP

  • Membro Internacional da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica ( ASPS - American Society of Plastic Surgeons)

  • Membro do Grupo Brasileiro de Melanoma - GBM

  • Cirurgião Plástico do Instituto de Oncologia Kaplan em Porto Alegre

  • Cirurgião Plástico do Grupo do Melanoma no Hospital Ernesto Dornelles juntamente com o Instituto de Oncologia Kaplan

  • Cirurgião Plástico do Ambulatório de Cirurgia Plástica do Hospital Ernesto Dornelles

  • Cirurgião Plástico do Ambulatório de Cirurgia Plástica no Hospital da Brigada Militar


138 visualizações0 comentário
bottom of page